Tanta e tanta vez que tomamos decisões e depois à ultima da hora perdemos a coragem e decidimos deixar para amanha só que o amanha nunca chega, o ontem e o amanha não existem são apenas desculpas para não seguirmos em frente para não tomarmos decisões, são apenas uma desculpa para não admitir o medo que sentimos de errar. Para mim o maio erro é não fazer nada, é agir com a cabeça em vez de agir com o coração, porque tudo corre bem quando é feito com o coração.
Não podemos simplesmente ficar quietos à espera que o destino e a sorte nos apareçam no caminho, a sorte é característico dos lutadores não dos desistentes! O destino é uma linha traçada por nós, só nós o podemos decidir e podemos mudar quando assim decidirmos e se a nossa decisão for não decidir nada, deixar o destino bater à porta, então como todos os caminhos, se não virarmos vamos ter a um penhasco ou a uma parede, a um beco sem saída.
Quero traçar o meu caminho, pintar o meu mundo duma cor só minha, quero poder viver, poder sonhar, quero voar. Dizem que sonhos são coisas de crianças, talvez até sejam mas as crianças sabem muito mais do que qualquer outra pessoa, veem o mundo com outros olhos, da mesma prespectiva que deveriamos ver, no fundo são muito mais felizes do que nós!
Como toda a gente tenho sonhos, mas passei a vida a adiá-los, a deixar para ''amanha'' porque estava mais ocupada a viver uma vida que não era a minha, a ocupar um papel que nunca foi o meu e deixei os meus sonhos para trás para viver sonhos de outras pessoas. Hoje decidi não deixar nada para amanha, porque não sei o que será o amanha mas sei que hoje quero ser feliz e sei que é hoje que terei de fazer tudo para conquistar a minha felicidade porque antes só me preocupava com a felicidade de terceiros, deixando a minha em segundo plano, ninguém deve viver para fazer o outro feliz, a nossa principal função é assumir-mos o protagonismo na nossa vida e só depois arranjar as outras personagens e nunca confundir o seu papel, porque as outras personagens terão de ser sempre personagens secundárias e nunca ocupar o papel que terá de ser unicamente desempenhado por nós.
A partir de agora os meus sonhos não serão mais adiados na minha vida, como diz a minha melhor amiga, os meus sonhos são os únicos que nunca me desiludiram e é por eles que devo lutar! Só podemos amar alguém quando sentimos amor por nós próprios, só podemos fazer alguém feliz quando somos verdadeiramente felizes. Levei imenso tempo a tentar fazer os outros felizes, a fazer tudo para agradar a alguém, mas tornei-me numa pessoa fictícia, uma personagem, olhava-me ao espelho e não me conseguia reconhecer mas de certa forma era feliz porque conseguia fazer feliz aquele que mais amava; agora sei que quem ama não vê defeitos, assim como eu aceitava tudo nele, também a pessoa que eu era devia ter sido suficiente mas ao que parece não foi.
Cada vez se torna mais dificil lutar por uma meta que se torna a cada dia que passa mais inalcancavel, mas de uma coisa tenho a certeza: amo-te hoje amanha e sempre e nunca te esquecerei,

Sem comentários:
Enviar um comentário