Já fui uma princesa, já tive o melhor príncipe do mundo mas cometi um erro: acreditei em príncipes e princesas, acreditei em contos de fadas quando já deveria saber que o lugar dos contos de fadas é nos livros e não tem lugar na vida real. Cometi o erro de acreditar no que dizias e não me apercebi era somente uma copia de frases gastas de tanta vez que já foram usadas.
Alguns dizem que não aprendi nada contigo mas aprendi, aprendi a amar mas principalmente aprendi a acreditar que o amor não passa de uma ilusão. Então como é possível continuar a sentir uma ilusão? Como é possível que depois de tudo eu continue a amar-te, a acreditar que a pessoa que mostravas ser existe mesmo? A verdade é que acredito, quero voltar a ter aquela inocencia de criança que me fazia acreditar em contos de fadas, em fadas em dragões, em principes e princesas, num mundo perfeito construido pelo teu sorriso, pelo teu olhar, pelo teu beijo.. Mas nem a verdade é verdadeira porque nada no mundo é garantido, nada no mundo é real, nem nós próprios somos reais, somos apenas fantoches controlados pelas mãos do destino sem que nada possamos fazer!
E não posso negar que tenho saudades daquele mundo de fantasia onde eu vivia, saudades dos nossos momentos que não voltam, tenho saudades de acordar com uma mensagem de bom dia, um adoro-te, tenho saudades de tudo em ti, a cada dia que passo sinto mais a tua falta, a tua ausência dói mais que alguma dor que já tenha sentido.
Neste momento posso dizer, apesar de alguma insegurança, que sou imune a ti, que nunca mais deitarei uma unica lágrima por ti, tu secaste-me as lágrimas, secaste-me o coração..

Sem comentários:
Enviar um comentário