sábado, 1 de janeiro de 2011

31 de Dezembro de 2010

Hoje é dia 31 de Dezembro, o último do ano. Neste dia as pessoas fazem promessas e desejos para 2011. Não compreendo o motivo de toda a gente fazer tantas promessas para 2011 se sabem que não as vão cumprir. O mundo não mudará com o novo ano, a única coisa a mudar é a data, somente a data.
A vida das pessoas realmente muda, mas não com o passar de um ano para o outro, a vida das pessoas muda quando elas assim o decidem, quando elas decidem que querem e que precisam de uma mudança na vida delas.
Acredito que a minha vida vai mudar sim, mas porque eu assim quero, porque eu sinto que preciso de mudar. Sinto que chegou finalmente a altura de tomar a decisão que já deveria ter tomado à muito tempo e que não tomei por medo.
Afinal tenho medo de ir falar com ele porquê? Já nada pode piorar, eu não o posso perder, porque ninguém perde o que nunca foi seu.
Hoje, eu viu-o quando fui ao guarita. Ele olhou para mim, não aquele olhar vago para um sítio qualquer, ele olhou mesmo para os meus olhos e eu não consigo entender porquê. Quero e preciso de falar com ele, por um lado quero entender o motivo das atitudes dele, mas por outro lado tenho medo de ter entendido tudo mal, medo que ele não sinta nada por mim, tenho acima de tudo medo da resposta dele. Tenho tanto medo da pessoa que me tornei depois de o conhecer, tenho medo do meu amor por ele.
Só queria voltar a ser a pessoa que era antes de o conhecer, voltar à pessoa que eu era à um ano atrás que não sabia nada do amor nem do que era amar. Só quero poder voltar a ser essa pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário